CANSAÇO

 vocês já se sentiram cansados, já se sentiram de saco cheio com tudo, já ficaram com uma imensa vontade de só se enfiar em um buraco e não sair nunca mais. Eu tenho certeza que vocês já se sentiram assim pelo menos uma vez na vida.

E normal ficar de saco cheio de algo quando isso é a unica coisa que você faz o dia inteiro por varios dias e meses, bem, esse é um dos maiores sentimentos que eu tenho agora com a minha vida.

Como quase todo mundo, eu começei a minha quarentena cheia de planos grandiosos, eu inclusive cheguei a planejar fazer um álbum nesse periodo , quão tolo eu fui.

Uma dica bem simples é, momentos de estresse e sofrimento nem sempre criam coisas grandiosas, só porque o fleetwood mac fez um álbum maravilhoso quando todos os membros praticamente se odiavam não significa que você vai conseguir fazer algo parecido tendo que ficar em casa em um momento que parece que o mundo inteiro esta simplesmente implodindo.

Afinal, nada é mais estressante que ter que ficar em quarentena por meses enquanto milhares de pessoas morrem a sua frente, ao mesmo tempo que a economia mundial entra em uma gigantesca reçessão,  aumentado por crises politicas e mundiais constantes no Brasil, Nos Estados Unidos e no Extremo Oriente, seguido por protestos muitas vezes violentos, seguido pela desesperança de parecer que mesmo com tudo isso, o mundo esta cada vez mais desunido.

alem de que depois de um tempo, o tédio começa a consumir a sua alma, você esta cansado de apenas usar os mesmos 5 sites, as mesmas 5 musicas e fazer as mesmas atividades todos os dias por quase 5 meses, é exaustante, principalmente sabendo que não há outra opção, já que tudo la fora esta fechado ou, na melhorn das hipoteses, meio-aberto, você ve as noticias, o numero de mortos não parece diminuir, pelo contrario, ele só aumenta a cada dia que passa, você esta desesperado, tudo o que você quer fazer é entrar em coma e acordar quando tudo estiver melhor, e é normal se sentir assim. Você QUER fazer algo, mas você NÃO PODE, porque isso pode custar a saude (e talvez até a vida" de você e das pessoas que você mais ama, não é um sentimento bom.

Minha dica rapida é: não se pressione, tudo vai dar certo

desculpa pelo fluxo de consciencia, eu estava com vontade de escrever.

Alias, pela primeira vez em um ano eu respiro novos ares, estou em um apartamento com uma vista maravilhosa em SP, uma boa variação para a mesma paisagem bonita, porem monotona, do interior do esta do. Claro que maravilhoso é subjetivo, mas eu pessoalmente gostei muito dessa vista.

E é isso, texto bem ruim, claro, mas eu estava com bastante vontade de escrever, então no momento fica desse jeito.

Muito obrigado pela paciencia, e falou.

Comentários