um rant

Eu não queria mais escrever, eu queria fazer videos, mas não da pra eu fazer um vídeo de jeito nenhum afinal

-eu não tenho uma câmera
-eu não tenho um celular que de pra fazer videos
-mesmo se eu tivesse eu não poderia fazer videos porque não tem nada para apoiar o celular/câmera
-eu só vou poder fazer algo quanto a isso em julho/agosto
-isso é, se todas as lojas de eletrônicos não tiverem falido
-alias, eu não sei editar

AH, e eu não posso fazer live também porque:

-eu não tenho webcam
-meu PC é um computador pessoal de 2010 que roda minecraft no minimo, T R A V A N D O
-meu único console é um xbox 360 destravado que não tem xbox live
-eu não sei realmente jogar nada.

eu nem sei porque eu ainda tenho um blog, ninguém usa blog mesmo, eu estou perdendo tempo tentando ficar grande em uma ferramento que só japonês usa (e japonês usa o LINE, nem é o blogger).

eu preciso fazer algo quanto a isso.


Comentários