FODA-SE

A previsão de mortes pelo coronavirus no Brasil é de 99 mil pessoas até agosto. Eu discordo.

Eu acredito que vai morrer umas 130 mil pessoas até o final de junho, eu não tirei isso do cu (na verdade de certa forma eu tirei sim), eu fiz calculos e eu provavelmente estou errado, mas é o que eu vejo.

Provavelmente teremos o maior pico do mundo. Provavelmente seremos o segundo pais com mais mortes do mundo (perdendo apenas para os Estados Unidos), e provavelmente seremos um dos paises mais arruinados economicamente pela pandemia.

Eu culpo principalmente o Bolsonaro por isso, ele é um retardado que fica falando pra abrir tudo, mesmo sabendo que milhares e milhares de pessoas irão morrer em decorrencia disso, mas como ele já demonstrou varias vezes que ele não dá uma foda pra isso, ele continua fazendo mesmo assim, porque ele é um completo arrombado.

Ele demitiu um ministro da saude que estava fazendo um otimo trabalho (o Mandetta) e colocou um cara que, apesar de provavelmente bem-intencionado, é extremamente engessado e não consegue fazer o trabalho direito porque o corno do planalto fica enchendo o saco dele. Ele levou o ministro mais popular do seu "governo" (você sabe de quem eu estou falando) a se demitir por simplesmente ficar interferindo no seu trabalho pra livrar os filhinhos dele (que alias, são outros quatro arrombados), traindo os eleitores e mostrando que esta cagando para o combate a corrupção, alias, ele mostrou isso até antes disso, ao se aliar a mensaleiro, tipo o Roberto Jefferson e aquele outro cara lá, que eu não lembro o nome, e ao proteger o filhinho Flavio das rachadinhas e do escandalo do Queiroz (na verdade eu admito que eu não sei direito qual é o escandalo do Flavio, mas eu sei que tem escandalo), o cara manda os gados dele irem protestar contra o Maia de dia e a noite vai negociar cargos com o centrão, pra se blindar do impeachment, que uma hora DEVE ACONTECER. ALIAS, A BOSTA DO "MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES" DESSE GOVERNO A CADA DIA QUE PASSA TORNA O BRASIL EM UM PARIA MUNDIAL, ESSE GOVERNO FILHA DA PUTA PREFERE ESTAR ALINHADO A DITADURAS COMO A HUNGRIA E A GOVERNOS CORRUPTOS COMO O DE ISRAEL, alem de ficar se engraçando com o corno do Trump, QUE MUITO PROVAVELMENTE VAI PERDER A ELEIÇÃO EM NOVEMBRO PRA PORRA DO BIDEN (palavras do dito cujo), esse ministro praticamente arruinou a nossa relação com a China por birra ideologica (apesar de que a China tambem, vou te falar hein), alem de praticamente ter arruinado um tratado economico IMPORTANTISSIMO com a União Europeia, TAMBEM POR BIRRA IDEOLOGICA, O CARA LITERALMENTE COLOCA A SUA IDEOLOGIA MALDITA NA FRENTE DO BEM ESTAR DOS BRASILEIROS. E O FILHA DA PUTA AINDA TEM APOIO DE 30% DA POPULAÇÃO, É DE CAIR O CU DA BUNDA

Alias, pau no cu da esquerda tambem, os cara estão vendo o Bolsonaro fazer merda, e ao invês de fazer alguma coisa os filhas da puta ficam com "ain não, não vamos fazer impeachment do Bolsonaro não, vamos deixar ele sangrar até 2022, eu sei que com ele talvez não chegue a ter um 2022, mas tudo bem, UHULL, VIVA O ACELERACIONISMO, ALIAS, não vamos nos aliar ao Moro não, ele é malvado e prendeu o Lulindo, por falar nisso você sabia que o Ayrton Senna seria bolsominion se ele estivesse vivo" na boa, os caras adoram zoar os "BoLsOmInIoNs ArRePeNdIdOs", mas esses bolsominions arrependidos pelo menos estão tentando consertar a cagada que fizeram, ao inves de ficar em cima do seu castelinho de areia falando "eu avisei" feito uma cambada de papagaios.

AH E NÃO SR MAIA, O BOLSONARO NÃO VAI DIALOGAR COM VOCÊ, PELO AMOR DE DEUS O CARA PROVAVELMENTE VAI TE MANDAR PRA UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO QUANDO ISSO ACABAR, AJA FILHO DA PUTA.

É só isso que eu queria dizer. TCHAU, as letras estão sumindo no meu olho, e eu tenho que ir no psicologo, então FALOU.

Comentários