Aviso de inauguração

Primeiramente essa postagem esta sendo escrita no celular, fazendo com que ela tenha varios erros de pontuação

Em segundo lugar, eu irei falar sobre o que fala esse novo blog que eu criei.

Eu criei esse blog para, todo dia (ou quase todo dia), Divulgar noticias, resenhas e opiniões sobre alguns temas que eu gosto (como musica, animes e mangás, video games, filmes, séries e coisas da TV, literatura, HQ's, resenha/opinião sobre videos do youtube e postagem de outros sites ou blogs, teatro e eventualmente uma opinião sobrr algum assunto importante como politica).

Sei que talvez seja uma idéia genérica, mas eu realmente queria criar esse blog, e então esta criado ele.

Tambem avisando que pelo menos agora a minha escrita não é muito boa, e que caso voce não entenda, eu peço minhas sinceras desculpas, tambem não se esqueça de compartilhar meu blog para seus amigos caso voce goste e de mandar criticas construtivas caso voce não goste.

E então é isso
Tchau (eu nunca mais vou usar isso nesse blog).

Comentários